Mau tempo impede o vôo inaugural da Passaredo Linhas Aéreas que seria realizado na manhã desta segunda-feira (04/07) em Rondonópolis, o jato seguiu direto de Ribeirão Preto (SP) para Cuiabá (MT). A empresa faz parte do trabalho de melhorias do Aeroporto Municipal Maestro Marinho Franco.

Após 30 minutos de atraso a Passaredo confirmou aos passageiros, que esperavam o primeiro vôo da empresa para Cuiabá, que o jato seguiu direto para Cuiabá em detrimento do mau tempo que comprometia a visibilidade da pista. O retorno da capital está previsto para as 12h30. A empresa aumentará a quantidade de vôos diários para Cuiabá e o estado São Paulo.

O administrador do aeroporto, Alencar Libano, afirmou que a Passaredo é uma das empresas que se instalarão em Rondonópolis e aumentarão o fluxo de voos no município. “Estamos resgatando o tempo perdido, em que o aeroporto estava estagnado, procuramos oferecer serviços de qualidade e moderno”, afirmou Alencar.

Leia também:  Vândalos atacam o sistema de iluminação pública em Rondonópolis

As turismólogas, Stephany Paloco, da Alcance Turismo, e Denise Tolosa, da Excelência  Turismo, observaram que a empresa abre um leque de benefícios, além do aumento dos voos pode refletir na redução do valor da passagem, o menor tempo de espera e principalmente facilita o acesso de empresário à Rondonópolis e também o acesso da população a outras partes do país.

O secretário de trânsito e transporte, Rodrigo Lugli, declarou que o aeroporto passará por mais melhorias, pois foi disponibilizado 8 milhões de reais para aquisição de equipamentos de raio X, passarela de bagagem, iluminação do aeroporto e caminhão AP2.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.