Agora MT Variedades Cinema e TV ‘O Astro’ : A primeira vez de Lili e Márcio
'O ASTRO'

‘O Astro’ : A primeira vez de Lili e Márcio

Fonte: DA REDAÇÃO COM OD
VIA

Imagem: o astro ‘O Astro’ : A primeira vez de Lili e Márcio
Foto: Reprodução vídeo

Desde o primeiro capítulo, o remake de ‘O Astro’ vem chamando a atenção pelas cenas de nudez. Na quinta-feira, mais uma vez a trama das 23h da Globo atraiu as atenções, graças à ousada cena da primeira vez de Márcio (Thiago Fragoso) e Lili (Alinne Moraes), que teve direito a mão boba de Márcio e terminou com os dois nus na cama.

“Com a classificação para 16 anos, a gente escreve como se estivesse fazendo um filme. Não descrevemos as cenas detalhadamente, o diretor é que desenvolve, com a da liberdade do horário, mas acho que está sendo feito com bom gosto”, explica um dos autores, Geraldo Carneiro.

A estratégia vem dando certo: a audiência do horário chegou a 25 pontos, 50% a mais do que antes da estreia novela. “Fico feliz em saber que ‘O Astro’ tem chamado atenção, não só por cenas sensuais e lindas, mas pela bela história que tem sido contada por toda a equipe! A audiência está ótima. Estamos todos muito felizes”, comemora o outro autor, Alcides Nogueira.

No primeiro capítulo, foi muito comentada a cena em que aparece o bumbum de Thiago Fragoso, elogiado pela boa forma. “Até eu, que não sou apreciador desse tipo de bunda, gostei”, brinca Geraldo, que é só elogios a Thiago no papel de Márcio: “Ele explodiu como ator”.

Também vêm sendo muito faladas as cenas quentes de Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz) — até renderam boatos de que a química entre os dois estaria extrapolando a ficção. “As pessoas têm adorado. O amor é muito fascinante. A sensualidade é uma ‘pimenta’ na história”, acredita Geraldo Carneiro.

 

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas