Foto da Assessoria

A cada ano a Exposul tem um número maior de participantes e de movimentação financeira. Com os expositores a realidade não é diferente, este ano o evento teve uma quantidade maior de empresas que apresentam seus produtos para a comunidade.

Michael Pagno, gerente da Agrofito Agrale, relata que há muitos anos participa da feira e esteve presentes em todas as edições realizadas no Parque de Exposições Wilmar Perez de Farias.

De acordo com o gerente, a Exposul é uma referência para a comercialização, principalmente do agronegócio que é o ponto forte do Estado. Pelo reconhecimento da feira as empresas aguardam o evento para apresentarem novos produtos. “A Exposul é o grande ‘boom’, onde todas as empresas querem participar para apresentar suas novidades para os produtores, a prova disso é que este ano temos 127 expositores, um número superior a outras edições”, disse Michael, que possui em seu stand quatro lançamentos.

Leia também:  Robozão chama atenção do público durante a 3ª Feciti

O gerente afirma que vale a pena participar do evento e compara a Exposul com outras feiras de renome no cenário nacional. “Não deixamos a desejar em nada, pessoas de várias partes do Estado e do país vêm visitar a Exposul e realizar negociações”.

Pela primeira vez na feira, Ronaldo Oliveira, gerente da G Motos-Shineray, disse que a empresa está no município há seis meses e enxerga a relevância da feira. “Sabemos da representatividade da Exposul e por isso fizemos questão de participar do evento e mostrar nossa marca”, relatou o gerente que percebe a grande participação dos visitantes no stand.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.