Agora MT Variedades Cinema e TV 'A Fazenda': Monique e Gui Pádua voltam a discutir
'A FAZENDA'

‘A Fazenda’: Monique e Gui Pádua voltam a discutir

Fonte: DA REDAÇÃO COM TERRA
VIA

Imagem: monique1 'A Fazenda': Monique e Gui Pádua voltam a discutir
Monique Evans voltou a se estressar com comportamento de Gui Pádua Foto: TV Record/Reprodução

Na manhã desta terça-feira (23), Gui Pádua foi conversar com Monique Evans sobre uma declaração da peoa em A Fazenda. A apresentadora comentou que gostaria de ver Joana voltar como Fazendeira e fazer justiça. O paraquedista questionou se era por que Monique estava cuidando sozinha dos cavalos. A pergunta deu início a uma nova discussão entre os peões, que retomaram os desentendimentos anteriores.

“Aquele negócio que eu falei da minha filha foi uma coisa pessoal que não tem que ser comentada. Eu falei no meio de uma brincadeira. E quando eu virei evangélica, há 11 anos, eu já fazia programa de sexo. Isso já foi mais do que discutido. Para mim, essa história pesou muito”, desabafou Monique sobre os comentários feitos pelo fazendeiro em uma das brigas entre os dois.

“Coisas pessoais, a gente fala lá fora. Coisas daqui de dentro, a gente fala aqui dentro”, continuou a apresentadora. Gui questionou se chamá-lo de satanista não era uma coisa pessoal e argumentou: “quando a gente ataca, a gente acaba sendo atacado”.

A briga entre os peões chegou ao seu ápice quando Gui disse que só havia se desentendido com Anna Markun, Monique e Joana. A apresentadora falou que todo mundo estava com problemas com o paraquedista, mas ao questionar Dinei e Raquel, os dois desconversaram e preferiram não se envolver na discussão, deixando Monique muito irritada.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas