Agora MT Variedades Moda e Beleza A pele do seu rosto também precisa e merece renovação!
CUIDADOS COM O ROSTO

A pele do seu rosto também precisa e merece renovação!

Fonte: DA REDAÇÃO
VIA

Imagem: limpeza de pele A pele do seu rosto também precisa e merece renovação!Muitas vezes falamos que precisamos renovar o guarda roupa, mas nos esquecemos de cuidar da pele do nosso rosto, que é o nosso cartão de visita.   E uma das formas pelas quais renovamos a nossa pele é através da LIMPEZA DE PELE ASSOCIADA COM O PEELING DE CRISTAL.

A LIMPEZA DE PELE é um tratamento indicado para remover impurezas da pele e promover a limpeza dos poros.  Para que a pele possa respirar e renovar suas células ela precisa estar bem tratada.  O tratamento evita o aparecimento da acne, ressecamento ou de oleosidade excessiva.

O PEELING DE CRISTAL é um tratamento estético realizado através de um equipamento que ao mesmo tempo em que lança jatos de microcristais de óxido de alumínio, realiza a aspiração dos cristais e resíduos da pele, promovendo assim, uma esfoliação segura e eficaz da pele.  O peeling de cristais além de melhorar a textura da pele, deixando-a mais fina, macia e luminosa,  é eficaz, também, para amenizar poros dilatados, cicatrizes de acne e manchas de pigmentação em qualquer tipo de pele, inclusive a pele negra, que é mais sujeita a queimaduras com outros métodos.

Lembrando sempre que todo procedimento deve ser feito com profissional qualificado e produtos de qualidade.

Quer saber mais? Agende um horário sem compromisso, e venha nos fazer uma visita – LA VITTÁ ESTÉTICA – 66. 3422.6559

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas