Foto Varlei Cordova / Agora MT

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Rondonópolis (ACIR) apresentou a empresários, na manhã desta quarta-feira (24/08), a proposta para realização do Prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2011, com destaque para a responsabilidade socioambiental.

A professora Ana Paula Beer, destacou a importância de uma gestão transparente e ética e principalmente com atitudes relacionadas a compromisso social e preservação do meio ambiente. De acordo com a professora os empresários têm demonstrado, ainda que sutil, uma preocupação com a responsabilidade social, pois percebem que algumas das pessoas assistidas poderão ser funcionárias da empresa no futuro. E o entendimento nas questões ambientais possui a mesma importância.

O coordenador do Instituto de Pesquisa ACIR, Arapoty Watanabe, informou que as pesquisas tiveram início no dia 26 de julho e está previsto para terminar em 25 de outubro, e que todos os bairros participarão da pesquisa.

Leia também:  Saúde oferta serviços e orientações durante Liquidaqui

Arapoty declarou que o número de categorias aumentou, de 83 para 90 premiações, sendo 66 voltadas para o consumidor final, 12 para empresário e 12 para agronegócio e o número de entrevistados também será maior, aproximadamente 2300 pessoas, o que reduzirá a margem de erro, inferior a 3%, o que demonstra a seriedade da pesquisa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.