O vereador Adonias Fernandes (PMDB), garantiu na reunião da última terça-feira (23/08), de militantes do PMDB, que o governador Silval Barbosa (PMDB), não abandonou o município e que está presente prova disso, foi à instalação do governo Itinerante, que aconteceu na ultima sexta-feira (19/08), “O governador Silval Barbosa é Rondonópolis, é PMDB e é José Carlos do Pátio e vai ajudar muito mais o nosso município. Silval anunciou investimentos de aproximadamente R$ 10 milhões, é muito gratificante para nós ver estampado na imprensa os valores que vamos receber”, discursou Adonias.

O vereador ainda aproveitou para lançar à candidatura de Pátio a reeleição e ainda declarou que a única coisa que falta no governo municipal é a prefeitura divulgar mais suas ações, “Almocei com o prefeito José Carlos do Pátio e aproveitei para saber sua posição a respeito do processo eleitoral de 2012, onde mais uma vez ele disse que não vai buscar a reeleição, mas, o prefeito vai sim disputar a reeleição pelo o PMDB, o que está faltando é uma secretaria divulgar as ações das outras, é a única coisa que tem faltado na administração, só falta divulgação somente isso”.

Leia também:  Acidente com caminhão carregado com óleo biodiesel derrama em rio de MT

Adonias foi o único vereador presente na reunião do partido, atualmente o PMDB é representado na Câmara Municipal, pelos vereadores, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô, Dr. Manoel da Silva Neto e pelo vereador e líder do prefeito, Milton Gomes da Costa.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.