Agora MT Esportes Após aposentadoria, Martín Palermo vai pilotar na Top Race na Argentina
VELOCIDADE

Após aposentadoria, Martín Palermo vai pilotar na Top Race na Argentina

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Martín Palermo participará da "Corrida do Ano" da Top Race Series na Argentina (Foto: Reprodução / Olé)O ex-jogador Martín Palermo, de 37 anos, recém-aposentado do Boca Juniors, resolveu curtir seus dias de descanso em alta velocidade. Ele vai participar da “Corrida do Ano”, uma das etapas da Top Race Series, categoria argentina de turismo, que será disputada no Autódromo Oscar Galvéz, na capital Buenos Aires. Ele terá o número 9, o mesmo de sua camisa, na lateral de seu carro.

Além de Palermo, outro ex-jogador participará da corrida: o goleiro Roberto “Pato” Abbondanzieri, ex-Boca, Internacional, Rosario Central e Getafe. Os dois estarão na equipe GT Racing e correrão com um Vectra. Eles trabalham na preparação física para aguentar o ritmo da prova, marcada para o dia 4 de setembro. O artilheiro sempre teve o automobilismo como paixão, mas o futebol sempre tomou todo seu tempo. Agora aposentado, chegou a hora de investir no que é apaixonado.

Palermo lançou nesta quinta-feira seu livro autobiográfico intitulado “Titán del Gol y de la Vida”. Ele aproveitou para apresentar seu carro para a corrida especial na Top Race Series. Ele terá 260 cavalos de força em um motor de quatro cilindros e 2.300 cm³.

– Estou muito feliz em poder apresentar este livro em que as pessoas poderão conhecer um pouco mais não só do jogador como também da minha pessoa. Eu me sinto um eleito pelo futebol, que me deu tantas coisas e esta vida de filme. Nestes 16 capítulos e mais de 300 páginas falo de maneira profunda de muitos aspectos da minha vida – disse Palermo.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas