Os mais de 20 mil aprovados no programa educacional ‘MT Preparatório’ têm até segunda-feira (29/08) para realizar a matricula e garantir a vaga, conforme a ordem de classificação de turno e escola. O programa é desenvolvido pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (Secitec).

Esta é a edição do programa que oferece a 23 mil pessoas – entre alunos do 3º ano da rede pública estadual, reeducandos das unidades prisionais do Estado e concluintes do Ensino Médio – aulas preparatórias para exames seletivos (Enem, Vestibular e concurso público).

Os candidatos devem ir até a unidade escolar onde escolheu para assistir as aulas preparatórias e apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento e ou Cédula de Identidade Oficial (cópia); uma foto 3×4 recente; Histórico Escolar do Ensino Médio ou Histórico Escolar Parcial do Ensino Médio; Comprovante atualizado de residência, como conta de luz, água ou telefone (cópia – frente e verso) e cópia do CPF, para efetivar a matricula.

Leia também:  Que tal, macarrão com camarão para hoje?
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.