Zé Roberto destacou o volume de jogo e a experiência das rivais (Foto: Divulgação)

Seleção Brasileira, invicta no Grand Prix, voltará à quadra na próxima quarta-feira, quando inicia a disputa da fase final da competição. A equipe enfrentará a Itália, às 2h30 (horário de Brasília), em Macau (CHN).

– Jogar contra a Itália sempre vai ser difícil. Com a Lo Bianco e a Gioli, elas passam a ter uma opção importante na saída de rede, com a ‘china’ da Gioli. Por outro lado, elas perdem a bola de fundo. A Lo Bianco é hoje uma das melhores levantadoras do mundo – disse Zé Roberto Guimarães.

Os dois times já se encontraram duas vezes nesta temporada, com duas vitórias para o Brasil. Pelo Grand Prix, as brasileiras venceram por 3 sets a 1 e na Copa Internacional, em Brasília, as atuais campeãs olímpicas derrotaram as rivais por 3 sets a 0.

Leia também:  Federação e clubes definem detalhes da Copa FMF

– A Itália tem um bom volume de jogo. Além de serem jogadoras com uma grande experiência internacional. Será um jogo muito igual, no qual as duas equipes são do mesmo nível e vai depender do momento do jogo de quem estiver numa melhor situação – afirmou o técnico.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.