Foto da assessoria

Em competição acirrada, 58 atletas, vindos de Primavera do Leste, Alto Araguaia, Campo Verde e Rondonópolis, participaram do Flamboyant Esporte Open de Tênis, torneio promovido no último fim de semana pelo Caiçara Tênis Clube. Em 78 jogos, realizados nas seis quadras do espaço, vários nomes foram destaques, dentre eles, o da tenista Eduarda Almeida Ferreira, de 13 anos, que se sagrou campeã no segundo nível de classificação técnica. Nas quadras, Eduarda mostrou inteligência, força e dinamismo, atributos reforçados nos treinos diários com a ex-tenista Bruna Paes, sua técnica.

Eduarda, que teve a companhia do irmão na competição, Leonardo Ferreira que venceu as classes quatro e intermediária, aprovou a realização do campeonato e defendeu a necessidade de novas competições.  “O campeonato foi muito bem organizado e o número de participantes reforçou a credibilidade do clube. Cresci nesta competição, já que joguei com atletas de todas as idades e níveis. Só tenho a agradecer a todos aqueles que me deram força para participar e sair vencedora. Agora, é treinar para a próxima”, ressaltou a atleta.

Leia também:  Casario tem espetáculo de teatro neste domingo (16)

O presidente do Caiçara, o empresário Gildo Moura de Souza, diante do sucesso da competição, anunciou uma nova disputa para outubro, com data prevista para os dias 20 e 23. “O sucesso desta edição só vem a reforçar nosso empenho em levar ao associado os benefícios da prática de esportes e também ampliar o conceito e o nível dos atletas do clube, que participam de competições em todo o país. Desde já, vamos iniciar os preparativos do próximo torneio, para fazer dele um sucesso como foi esse”, ponderou Gildo.

Pedro Nunes foi o único atleta fora de Rondonópolis a vencer a competição. O participante de Primavera do Leste ficou em 1º lugar na 1ª classe, seguido de Marlus Carvalho de Rondonópolis. Na segunda classe, o destaque foi a tenista Eduarda que venceu Marcelo Corazza. Na 3ª classe, Fernando Aguiar venceu Thalison Araújo e na 4ª classe, Leonardo Ferreira superou o atleta Bruno Toledo. João Vitor Cristóvão venceu Igor Hister na 5ª classe e na classe intermediária, Leonardo Ferreira conquistou o  2º troféu  ao vencer João Pedro Farinha.

Leia também:  Novos semáforos visam garantir mais segurança e melhor fluxo no trânsito

Além disse a coordenação do campeonato, conduzida pelo professor José Carlos de Souza (Giba), premiou com medalhas todos os inscritos na fase inicial.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.