Foto: arquivo / AGORA MT

A Câmara Municipal de Cuiabá realiza no dia 30 de outubro o concurso público para o preenchimento de 98 vagas, a assinatura do convênio para a realização do concurso, deve ocorrer nos próximos dias com a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), os salários variam entre R$1.669,80 até R$ 3.630,00.

De acordo com consultor jurídico da Câmara, Emmanuel Figueiredo Júnior são 40 vagas para analista legislativo, que é direcionado para ensino superior em geral; uma vaga para contador, uma vaga para enfermeiro, uma vaga para fisioterapeuta, uma vaga para médico, uma vaga para odontólogo, quatro vagas para procurador legislativo, quatro vagas para taquígrafo e 45 vagas para técnico legislativo, direcionado para ensino médio completo, “O objetivo e adequar o legislativo para o aumento no número de vereadores que serão empossados após as eleições de 2012 e também para atender uma recomendação do Tribunal de Contas do Estado’”.

Leia também:  Não registrando casos de sarampo há 17 anos, Vigilância Epidemiológica faz alerta e orienta mato-grossenses

A publicação do edital acontece até o dia 2 de setembro. As inscrições começam no dia 19 de setembro e vão até o dia 25 do mesmo mês. A aplicação das provas será no dia 30 de outubro e o resultado final está marcado para o dia 16 de novembro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.