Foto:Ilustrativa

O caminhoneiro, Getúlio Sebastião Moreira, de 53 anos foi vítima de um assalto na noite deste sábado (20/08) quando transportava uma carga de vinhos e sucos pela BR-163. O fato ocorreu na região da cidade de Itiquira.

De acordo com a vítima que mora na região sul do país e vinha de lá para abastecer o mercado em Rondonópolis e região, ele havia parado em um posto às margens da BR para jantar e teria sido abordado pelos assaltantes quando voltava para seu veículo.

Ele já estava ao volante quando dois homens o renderam e o obrigaram a lhes entregar o comando do caminhão. Outros dois assaltantes permaneciam em apoio aos colegas em um carro de passeio, seguindo o caminhão.

Leia também:  Grupo é preso após manter família refém durante roubo

Depois de percorrer alguns quilômetros, Getúlio afirma ter sido levado para o matagal às margens da rodovia e ter sido amarrado. “Durante todo o tempo um deles permaneceu ali apontando a arma pra mim, enquanto isso os demais fugiram com o caminhão”, relatou a vítima para a equipe do AGORAMT.

Já era madrugada de domingo (21/08), quando Getúlio foi liberado pelos assaltantes,isso depois que um carro de passeio teria ido até o local buscar aquele que ficou ‘de olho’ no caminhoneiro. Uma vez livre, Getúlio, saiu andando pela rodovia, até conseguir socorro e chegar a Rondonópolis.

O caso foi registrado no plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), o caminhão, mesmo sendo dotado de monitoramento ainda não foi localizado. A carga, segundo a vítima estava avaliada em cerca de 200 mil Reais.

Leia também:  Primeiro Ciec de Mato Grosso será construído em bairro com maior vulnerabilidade social
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.