O Agropecuarista e empresário Francisco Olavo Pugliesi de Castro, o Chico da Paulicéia, deve ser o próximo presidente municipal do Partido Democrático Brasileiro (PDT), em Rondonópolis, as conversações para o empresário assumir o comando do partido, surgirão durante uma reunião de lideranças politicas com o senador e presidente regional do partido Pedro Taques, em Cuiabá.

O empresário administra a fazenda Chic Paulicéia, uma referencia na criação de gado nelore e foi proprietário do mais famoso e premiado exemplar da raça, o touro, Panagpur. Chico já  foi presidente do União Esporte Clube, sendo atualmente vice-presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

A filiação do empresário pode acontecer juntamente com a do ex-prefeito Adilton Sachetti (sem partido) , que trabalha juntamente com o senador Blairo Maggi (PR), sua filiação ao partido, podendo ser o candidato a prefeito da legenda em 2012. Outra possibilidade do ex-prefeito seria trabalhar a apoio da sigla a candidatura de Rogério Salles (PSDB), caso realmente ele não participe do próximo processo eleitoral.

A reportagem do AGORA MT entrou em contato com o escritório do empresário e foi informada que Chico da Paulicéia, se encontra em viagem ao estado de São Paulo, devendo retornar ao município na próxima quinta-feira (01/09).

Matéria Relacionada

Adilton pode ir para o PDT, filiação prejudica planos de Percival

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.