Agora MT Esportes Com lesão na coxa, Oberto pode desfalcar Argentina no Pré-Olímpico
ESPORTES

Com lesão na coxa, Oberto pode desfalcar Argentina no Pré-Olímpico

Fonte: DA REDAÇÃO COM G1
VIA

Imagem: BASQUETE Com lesão na coxa, Oberto pode desfalcar Argentina no Pré-Olímpico
Oberto é preocupação para o técnico da seleção argentina (Foto: Divulgação/CABB)

Se Luis Scola vem mostrando que o joelho esquerdo está recuperado, agora a preocupação de Julio Lamas, técnico da seleção Argentina, diz respeito a Fabricio Oberto. O experiente ala-pivô sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda e sua participação no Pré-Olímpico das Américas, em Mar del Plata, ainda é dúvida.

– Não sei se ele chega. Quero ser otimista, mas tenho as minhas dúvidas. Não me arrependo de ter dito isso a Fabrício – disse o treinador em entrevista publicada no jornal “Olé”.

Oberto tem se dedicado ao trabalho de fisioterapia. Dos seis jogos preparatórios que a equipe participou, ele esteve em quadra em dois. Integrante da Geração Dourada, o campeão olímpico tinha anunciado sua aposentadoria em novembro, devido a uma arritmia cardíaca. Oito meses depois, foi liberado pelos médicos para disputar o torneio, que distribuirá duas vagas para as Olimpíadas de Londres-2012.

Lamas pretende anunciar os 12 jogadores que lutarão pela classificação na próxima semana. Possivelmente após o último amistoso contra a Venezuela, quinta-feira, no Luna Park, em Buenos Aires.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas