Posto artesiano do Vila Rica - Foto César Augusto

A comunidade do bairro Vila Rica tem comemorado as últimas conquistas, entre elas estão à implantação do poço artesiano, o funcionamento do posto de saúde e o laboratório de informática. O presidente do bairro, César Augusto Gomes de Andrade, afirmou que os problemas mais urgentes foram solucionados.

“Há cerca de três meses não temos mais problemas com a falta de água. Com a implantação do poço estamos com a vazante de 30 mil litros de água por hora, o que tem facilitado à vida da comunidade”, comenta. Outro ponto destacado pelo presidente são os atendimentos do PS que tem disponibilizado médicos para as 240 famílias que dependem do serviço público.

A Escola Municipal Frei Nilton que fica no bairro recebeu 16 computadores que vai oferecer aos 408 alunos matriculados aulas de informática básica. “Essas conquistas era um anseio da comunidade e hoje estamos conseguindo realizar. Temos que agradecer ao atual poder público, principalmente ao vereador Adonias que tem lutado pelo nosso bairro”, fala.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.