da assessoria

‘Enfrentamento à Pobreza e Promoção da Autonomia das Mulheres’ esse é o tema central da 3ª Conferência Municipal de Políticas para as Mulheres, que inicia nesta segunda-feira (29/08), às 19 horas, na sede da URAMB, coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) com apoio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

A conferência terá como objetivo definir prioridades de políticas a serem apresentadas nas etapas estadual e nacional; avaliar o Plano Municipal de Políticas para as Mulheres e eleger as delegadas para participarem da 3ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres.

A presidente do CMDM, Sandra Raquel Mendes, frisou que é muito importante a participação de toda a comunidade, principalmente das mulheres, pois é uma oportunidade de fazer o levantamento das reais necessidades da população e sugerir ações que contribuam com o fortalecimento das políticas públicas que defendam os direitos das mulheres.

Leia também:  Cursinho Força e Honra oferece aos alunos palestra com Paulino Yoshida

A conferência é gratuita e será realizada nesta segunda e terça-feira, na sede da Uramb. A 3ª Conferência Estadual será realizada nos dias 28 e 29 de outubro, em Cuiabá.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.