FOTO ASSESSORIA

O festival náutico, tradicional evento promovido pela Prefeitura Municipal de Alto Araguaia e que contagia a população local e região, está em sua 15ª edição e este ano será realizado entre os dias 31 de agosto a 04 de setembro no espaço náutico.

De acordo com a secretária municipal de turismo e cultura, Maria Eugênia Ribeiro, o desfile da garota e garoto náutico será realizado no dia 31 de agosto (quarta-feira), com animação do DJ Danadão.

Dia 1º (quinta-feira), Missa campal com o Padre João Paulo, de Rondonópolis; dia 02 (sexta-feira), show com Du Prado e Danilo, show cultural com a dupla Nico e Lau e com a dupla Gian e Geovan. Logo após, baile com Melado do Forró; dia 03 (sábado), Campeonato Automotivo local com animação do DJ Adriano Costa, show com Dênis Rodrigues, Banda Onni, e mais a noite show com Nayara e Nayelle, Karielle Gontijo e Banda Calypso. No domingo, dia 04, DJ, show com Lucas e Bonneto, Lippe e Lucas, Rodrigo Manzale, e o show principal será da dupla Marcos e Fernando.

Leia também:  Palanque de Taques pode ter Pátio, Percival, Rogério e Sachetti

Neste ano a programação do festival cultural terá algumas atrações distintas das edições anteriores. Serão ofertadas oficinas de fotografia para a comunidade; concurso de fotografia para profissional e amador; varal de fotografia; rádio na barraca; exposição de livros; exposição do artesanato local (Casa do Artesão) e lançamentos de livros. A secretária ainda ressalta que todo evento será assessorado pelos estagiários de jornalismo da Universidade do Estado de Mato Grosso.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.