Area da antiga rodoviaria. Foto Varlei Cordova / Agora MT

Depois da desapropriação e derrubada dos prédios na antiga rodoviária, onde seria construído o teatro municipal, a situação da área continua incerta. Atualmente o terreno começou a ser preparado para servir de estacionamento e tem um amontoado de pedras para construção do asfalto.

O secretário de Infra-estrutura, Ronaldo Sendy Iticava Uramoto, argumentou que o trabalho de compactação do solo teve que ser suspenso, pois apresentou problema de rachadura do prédio da Polícia Militar e que será preciso estudar novamente o projeto.

Uramoto afirmou que será necessário definir com o prefeito, José Carlos Junqueira de Araújo (PMDB), como funcionará o estacionamento, se será gratuito ou não. Quanto a data para início das atividades ainda não foi definida.

Leia também:  População deve se reunir novamente em manifestação de 'luto' pelo fechamento da UTI Pediátrica

O estudo de viabilidade da área para estacionamento e número de vagas foi realizado pela Secretaria de Transporte, Trânsito e Desenvolvimento Urbano (SETRAT) e de acordo com o secretário Rodrigo Lugli no que compete a Setrat, a realização de estacionamento não apresenta impedimento.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.