foto da internet

A expectativa de crescimento das vendas para o Dia dos Pais para Rondonópolis está entre 5% a 8%, segundo o diretor de Produtos e Serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL), Maurício Pugas.

Pugas explica que a cidade terá outros eventos e se encontra com índices ainda altos de inadimplências, que teve queda somente em julho.

“Historicamente, o Dia dos Pais é uma data em que as pessoas consomem mais, presenteando os próprios pais, e agradando com lembranças os namorados e amigos, mas diante da redução de inclusões em julho, as pessoas vão prezar pelo pagamento de débitos e reduzir os valores dos presentes, pelo menos é isso que nos mostra a lógica e nos apontam os números”, explicou.

Leia também:  Esquadrilha da fumaça faz show aéreo em Rondonópolis

A estimativa nacional e estadual para a data está em torno dos 10% de aumento nas vendas. “Mesmo com índice abaixo do previsto no estado e em nível nacional, considero nossa estimativa dentro da realidade de Rondonópolis”, acrescentou.

Para atender o consumidor que pretende comprar o presente na véspera, o comércio estará aberto no próximo sábado (13) até às 20 horas, segundo acordo previsto na Convenção Coletiva de Trabalho.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.