FOTO VARLEI CORDOVA - AGORA MT

No próximo domingo é comemorado o Dia dos Pais, data que promete ser bem lucrativa para o comércio de Rondonópolis. Vestuário, acessórios, eletroeletrônicos e perfumaria deverão ser, mais uma vez, os produtos mais procurados para presentear os pais.

A comemoração é considerada a quinta mais lucrativa para o comércio local. Para atrair o consumidor as lojas apostam em campanhas, decorações e as famosas promoções imperdíveis. O gerente de uma loja de calçados masculino, Rafael Santos Vilela, comentou que o fluxo de pessoas na loja já aumentou.

De acordo com o gerente a loja está com descontos de até 70% para poder chamar a atenção dos consumidores. “A procura por produtos para o Dia dos Pais tem crescido nesta semana. Sapatos, chinelos e cintos são algumas das opções mais procuradas pelos filhos”, diz.

Leia também:  Munícipio protocola projeto de R$ 32 milhões para asfalto e drenagem na região do Parque Universitário

Rafael comentou que o modelo de calçado que tem feito sucesso entre os homens é o sapatênis e devido a isso tem sido o mês procurado como presente. “É um calçado versátil que combina com bermuda, calça, além de ser confortável”, comenta.

São várias opções que vão desde lembranças mais simples às mais sofisticadas para quem ainda não sabe como presentear. O importante é levar em consideração o estilo e o perfil do papai, que pode ser clássico, intelectual, esportista e despojado.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.