A Feira de Economia Solidária em parceria com Diocese de Rondonópolis promove a II Semana Social no III FECOSOL- Feira de Economia Solidária a programação conta com realização de seminários, oficinas, caminhada ecológica, mesa redonda e comercialização do produto da economia solidária. O evento acontece entre os dias 01 e 05 de setembro.

A irmã Elizabete Maria da Silva, disse que o objetivo é promover o dialogo para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental entre os segmentos sociais e poder público e espera que a abrir grupos permanentes para discussão da sustentabilidade.

A Caminhada Ecológica partirá da Praça Brasil às 7h30min, com destino ao Casario, onde ocorrerão as oficinas e seminários, até dia 03 de setembro. A mesa redonda, com o poder público e agentes sociais, acontecerá no dia 05 às 19 horas no auditório da Escola Sagrado Coração de Jesus. Durante a Semana Social sucederá a comercialização e troca solidárias intermediadas pela moeda social.

Leia também:  A saga continua | Moradores reclamam da falta de água no Colina Verde e Sagrada Família

Elizabete disse estar otimista com a Semana Social e espera que haja crescimento do pensamento sustentável. É esperada a participação de 150 pessoas na feira. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na diocese

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.