Foto Ilustrativa

O roubo aconteceu na segunda feira (15/08) por volta das 08h40 da manhã em uma casa de carne localizada na Rua Rio Branco no centro da cidade. Além da proprietária do estabelecimento, Eliane Braguim, havia dois clientes que também se tornaram vítimas da violência empregada pelos assaltantes.

De acordo com as vítimas, os dois homens armados chegaram numa moto Titan vermelha, invadiram a casa de carne e anunciaram o assalto. Eles estavam bem alterados (nervosos), segundo a comerciante que afirmou à polícia que os assaltantes mantiveram as armas encostadas na cabeça dos dois clientes quase o tempo todo em que permaneceram no local.

Os assaltantes fugiram levando 70 Reais e um aparelho de telefone móvel. A vítima, proprietária da casa de carne anotou a placa da moto utilizada pelos assaltantes, coincidência ou não, mesmo emplacamento da moto utilizada no assalto contra o idoso na Avenida Cuiabá, proximidades da Praça Brasil quase três horas depois. A informação já foi repassada para a polícia.

Leia também:  Trio que usava Uber para realizar crimes é preso em MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.