Foto: arquivo / AGORA MT

O corpo do empresário Mathias Neves de Oliveira, 54 anos, será velado no Salão Principal do Caiçara Tênis Clube a partir da 1h da madrugada e deve se estender durante toda a segunda-feira (29/08). Vítima de um acidente automobilístico na tarde deste domingo (28/08), na BR 364 no trecho conhecido como “farinha de osso”, o empresário não resistiu ao impacto da colisão de seu veículo com uma carreta e faleceu no local.

A esposa do empresário, Lucinéia Aparecida da Fonseca Oliveira foi socorrida pelo SAMU e está internada no Hospital Regional. Segundo informações da equipe médica, repassadas à família, Néia teve fraturas no tornozelo e em um dos joelhos, mas não corre risco de morte. Os filhos do casal, Giovana e Mathias Filho, que viajavam no banco traseiro do veículo, sofreram escoriações leves.

Leia também:  CRO-MT realiza campanha no mês do aleitamento materno

Mathias, que presidiu o Caiçara por três mandatos, é proprietário de uma papelaria e de uma fábrica de móveis para escritório. Sobrinho do ex-vereador Ailton das Neves, ele tinha grande atuação no meio empresarial e esportivo.
O empresário será enterrado ás 17 horas desta segunda-feira no cemitério da Vila Aurora.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.