FOTO VARLEI CORDOVA - AGORA MT

As barraquinhas de refrigerante e lanches da Campanha Liquidaqui estarão novamente a cargo das entidades filantrópicas da cidade. A proposta é fomentar o social e oportunizar um ganho a mais para as instituições que cuidam de crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais.

Ao todo serão seis barracas de entidades ao longo das avenidas Amazonas e Marechal Rondon. O Centro de Reabilitação Louis Braille, Casa do Adolescente Sagrada Família (CASF), Lions Clube de Rondonópolis, Lions São José Operário, Rotary Clube Rio Vermelho, Rotary Leste, Rotaract e Terceira Idade.

Além de lanches, algumas entidades irão oferecer serviços. É o caso do Lions Clube que irá trabalhar em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde com aferição de pressão arterial, teste de acuidade visual e teste de glicemia (para saber se a pessoa é diabética). Já a Terceira Idade, estará comercializando artesanatos feitos pelas mulheres durante os encontros semanais que ocorrem o ano todo.

Como forma de ajudar no trabalho das entidades, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rondonópolis (CDL) oferece as barracas e pontos de energia para iluminação das mesmas.

O coordenador geral da Liquidaqui, Maurício Pugas, lembra que neste ano a entidade disponibilizará mais brinquedos para as crianças. “Estamos trabalhando com dois brinquedos por barraca, assim enquanto os pais fazem um lanche e escolhem o que comprar, as crianças podem se divertir”.

As barracas estarão funcionando de 8 a 10 de setembro à noite. Neste período as lojas estenderão o horário de funcionamento até às 22 horas.

Quem comprar nas lojas credenciadas receberá cupons para concorrer a duas motos duas motos, sendo uma Yamaha Factor 125 cc e uma Traxx Work 125 cilindradas, duas TVs de LCD sendo uma de 40 polegadas e outra de 32 polegadas, um notebook Acer, duas camas box, duas bicicletas e uma máquina de lavar de 6 kg.

A realização da campanha é da CDL com apoio do Sicoob, da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Rondonópolis, Polícia Militar, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Corpo de Bombeiros, Secretaria de Transporte e Trânsito.

 

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.