Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

As peças de teatro do Festival da Primavera terminam hoje com seis apresentações que estão sendo realizadas no auditório do Sest Senat. O evento que vem sendo realizado ao longo da semana tem atraído cerca de 300 pessoas por espetáculo.

O produtor do festival, Dheysiel Barbosa, comentou que passaram pelo palco mais de 150 artistas durante as doze peças apresentadas. “A ideia do evento é formar público que apreciem o teatro de maneira que possamos fomentar a cultura em Rondonópolis”, fala.

Pela segunda vez, um grupo de Goiânia vem se apresentar no Festival de Primavera. O diretor do grupo, William Carlos, falou que aprovou a ideia e que é uma satisfação voltar a se apresentar na cidade. “Um importante evento que mostra a perseverança dos organizadores que tentam motivar os jovens a conhecer um pouco mais dessa arte”, comenta.

Leia também:  CASF realiza bazar beneficente neste sábado (07)

O grupo de teatro comandado pelo William é o único que não é de Rondonópolis, os seis atores que fazem parte  da caravana vieram apresentar dois espetáculos, sendo que um deles “A fantástica fábrica de sonhos” mostra os contos de fadas em forma de comédia, onde as princesas são representadas por homens.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.