ARQUIVO AGORA MT

A equipe técnica da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer do Município se prepara para oferecer mais um curso de capacitação para a comunidade. Já estão abertas as inscrições para a oficina de Elaboração de Projetos que tem como objetivo contribuir com a boa gestão do patrimônio cultural de Rondonópolis. As aulas gratuitas, especialmente para professores e alunos, começam no dia 18 de agosto na sede da Biblioteca Municipal Rachid J. Mamed, no Centro.

Com 50 vagas disponíveis o curso acontece entre os dias 18 e 23 de agosto e conta com a parceria do Governo do Estado por meio do intercâmbio cultural. As aulas vão ser ministradas pela professora Jocenaide Maria Rossetto Silva. As inscrições podem ser feitas no prédio da Secretaria localizada na rua João Pessoa esquina com a Avenida Cuiabá, no Centro. Mais informações com a gerente do Departamento de Cultura, Sandra Turcatto, nos telefones 3411-5324 ou 3411-5325.

Leia também:  Cuiabá | Agência do Banco do Brasil se nega abrir conta para deficiente visual e terá que indenizá-lo com R$ 20 mil
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.