O secretário interino de Planejamento, Coordenação e Controladoria Geral do Município, Gilson Araújo de Oliveira, convida a população de Rondonópolis a participar das propostas de investimento e manutenção dos serviços de interesse coletivo no próximo ano. A comunidade poderá apresentar sugestões  durantes as audiências públicas organizadas para definir a Lei Orçamentária Anual – LOA de 2012 que acontecem nos dias 16 e 19 de setembro. O interesse da administração local é contar com a participação da comunidade e buscar no meio social, alternativas para as políticas públicas que beneficiam a todos.

Gilson Oliveira define Educação, Saúde, Promoção Social, Infraestrutura, Habitação, Trânsito e Transporte e Meio Ambiente como áreas prioritárias e alerta para a importância da sociedade contribuir com a definição das ações a serem desenvolvidas em cada setor do Governo Municipal, no exercício de 2012. A expectativa do secretário e do prefeito Zé Carlos do Pátio é reunir representantes dos diversos segmentos nessas audiências.  A primeira reunião acontece no auditório da Secretaria de Educação do Município, a partir das 19 horas do dia 16. O segundo encontro é no dia 19, no Salão Paroquial São José Operário.

Leia também:  Crianças de Mato Grosso aprendem sobre DNA e Biotecnologia com peça de teatro gratuita

Pátio e Gilson Oliveira convidam vereadores, lideranças comunitárias, representantes de entidades organizadas, sindicatos, lojas maçônicas e clubes de serviços para participarem das audiências de discussão da LOA 2012. O interesse é contar ainda com a participação de estudantes, educadores, profissionais liberais e a classe de trabalhadores em geral.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.