O deputado federal, Wellington Fagundes (PR), é hoje o único político da região sul do estado, em ver novamente um representante seu como candidato ao governo de Mato Grosso. Fagundes que está em seu sexto mandato de deputado, não esconde seu desejo em entrar na disputa pelo Paiaguás em 2014.

Sendo o único que atualmente tem cacife político e eleitoral para entrar na disputa Wellington, pode acabar se tornando a esperança de Rondonópolis e da região sul de receberem novamente um tratamento digno do executivo estadual.

Apesar de não ser de Rondonópolis, o ex-governador Dante de Oliveira, foi um dos que mais contribuiu para o desenvolvimento do município e região, com obras marcantes como, o novo aeroporto, a duplicação e iluminação da MT- 270, no trecho entre a Lions Internacional e o Parque de Exposições, a conclusão do Hospital Regional, a construção da ponte que permitiu a conclusão do anel viário entre outras.

Leia também:  Rondonópolis está entre as cidades escolhidas para pesquisa do Ministério do Turismo

Blairo também foi um bom governador para Rondonópolis e para região sul, com obras de destaque e que permitiram a entrada definitiva de Rondonópolis na lista das cidades que mais crescem no país.

O fato é que hoje podemos contar com apenas o nome de Fagundes para uma possível disputa ao governo, já que o nome de ex-prefeito Adilton Sachetti (sem partido), perdeu força, quando seu projeto de reeleição não vingou e o atual prefeito, José Carlos do Pátio (PMDB), ainda não conseguiu satisfazer a população rondonpolitana, o que tem dificultado as suas pretensões de reeleição que serviria de trampolim para uma possível candidatura ao governo do estado

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.