Foto Ronaldo Teixeira / Agora MT

A 39ª Exposul acaba de ser lançada, às 19h50min o presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis, Miguel Weber, declarou oficialmente aberta as programações da feira. Serão nove dias de festa com as mais diversas atrações. Durante a abertura do evento, o Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias contava com um público de 12 mil pessoas, segundo os organizadores.

Weber ressaltou que é gratificante ver o resultado de tanto trabalho e principalmente por saber que o evento é esperado por toda uma comunidade e atende a expectativa dos visitantes dos empresários que mostrarão seus produtos, na ocasião o presidente lembrou que essa edição conta com 10% a mais de expositores e a previsão de movimentação financeira de R$ 70 milhões e um público superior a 200 mil visitantes.

Leia também:  O Halloween marca presença e aquece o comércio em Rondonópolis

O governador Silval Barbosa (PMDB) citou a importância da feira que é o exemplo do crescimento da cidade. “A Exposul tem respeito nacional e é maior a cada edição, em 2010 estava na quinta posição no ranking brasileiro. Esse é o exemplo do desenvolvimento do município e do Estado”, afirmou o governador que mencionou citar a cidade como exemplo de crescimento nas viagens que realiza.

Na ocasião o Governador recebeu o projeto para a construção do Centro de Eventos Rondonópolis, no parque de exposição e se comprometeu a definir recurso para realização do projeto e também para a execução da Avenida Beira Rio.

O prefeito José Carlos Junqueira de Araujo (PMDB) lembrou o crescimento da feira e parabenizou ao presidente pelo evento que reflete positivamente na economia do município e coloca Rondonópolis em destaque no cenário nacional.

Leia também:  Servidores do Detran anunciam greve em todo o estado nesta segunda
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.