Claudinei Gomes da Silva, de 24 anos e Alessandro Almeida Xavier, 32 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de roubo. O fato ocorreu por volta das 18h20 desta quinta feira (18/08) no Jardim Mato Grosso em Rondonópolis.

De acordo com as vítimas, Marcelo e Henrique, eles estavam na frente de casa quando os dois assaltantes chegaram numa moto Yamaha na cor vermelha e armados anunciaram o assalto. Foram levados um notebook, um aparelho de telefone móvel e um tablet. “Durante todo tempo eles diziam pra gente não olhar pra eles, senão eles iriam atirar”, relataram as vítimas.

O mais curioso na história é que os assaltantes não estavam tão familiarizados com os avanços na tecnologia, eles não sabiam que o tablet era monitorado e foi fácil encontrar os assaltantes e recuperar os produtos roubados.

Leia também:  Quatro detentos são autuados por matar colega de cela estrangulado em presídio de MT

Quando os policiais militares chegaram ao endereço indicado pelo GPS, na Avenida W 11 no bairro Nossa Senhora do Amparo, Claudinei e Alessandro estavam fazendo a ‘divisão do lucro’. Alessandro ainda tentou fugir com uma moto Twister prata, mas foi pego e com ele encontradas 3 munições calibre 38.

No Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), os dois foram reconhecidos pelas vítimas e depois autuados e encaminhados para a Cadeia Pública Masculina.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.