O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado neste momento às margens da MT 130 distante cerca de 60 Km de Rondonópolis na saída para a cidade de Poxoréu,numa região conhecida como ‘Estiva’.

De acordo com as primeiras informações,o corpo que foi encontrado por trabalhadores rurais estava embaixo de uma árvore e trata-se de um homem que tinha aproximadamente entre 30 a 35 anos de idade.Os pés do cadáver estariam amarrados com uma meia e no local há sinais de que houve luta corporal.

Ainda não foi observada nenhuma marca de violência em relação à vítima,mesmo porque neste momento aguarda-se a chegada da equipe da perícia técnica.A polícia está no local.

Leia também:  Dois são presos por desmatamento irregular em área de preservação em MT

ATUALIZADA

A vítima já foi identificada,trata-se de Célio  Alves Teixeira,37 anos, e possivelmente morador do bairro Dom Oscar Romero em Rondonópolis.O trabalho de perícia já foi feito e não foi encontrada nenhuma marca de agressão que tenha provocado a morte de Célio.

Na carteira da vítima foram encontrados o documento de uma moto Honda XR Tornado 250 cilindradas com emplacamento JZU 9286,uma conta de energia elétrica de um consumidor do Jardim Marechal Rondon,também em Rondonópolis,alem de 250 Reais.

Ao lado do corpo também foi encontrado um capacete,provavelmente o que era usado por Célio,porém,não foi encontrada nenhuma moto nas proximidades.Um fato curioso é que entre os pertences da vítima também havia uma foto 3X4 onde ele aparecia fardado.

Leia também:  Dupla que receberia R$ 10 mil para entregar droga acaba presa em Primavera do Leste

Os policiais militares que estiveram no local do crime não reconheceram Célio como companheiro de farda lotado no batalhão em Rondonópolis.

Apesar de não apresentar ferimentos capazes de ter causado a sua morte,o corpo de Célio apresentava marcas evidentes de que teria sido arrastado pelo autor do crime,que segundo os peritos deve ter ocorrido há pelo menos 24 horas.O caso  deve ser investigado pela Delegacia Distrital de Vila Operária.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.