Foto: IlustrativaO crime aconteceu por volta das 3h50 da madrugada de hoje (13/08) na Rua H, Jardim Paulista em Rondonópolis. De acordo com informações da Polícia Militar, o chamado feito ao telefone de emergência, 190, dava conta de que alguém estaria pedindo socorro naquela região da cidade.

Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram Jurandir Bezerra da Silva, de 41 anos, sentado na rua com o corpo todo ensanguentado. O homem que mora no Jardim Tropical, do outro lado da cidade, não soube explicar o que estaria fazendo ali, um ponto considerado pela polícia como crítico em relação ao tráfico e consumo de entorpecente.

Jurandir também não soube dizer mesmo quem nem porque teriam tentado contra a vida dele.De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, ele disse dois homens, sendo que um deles se chamaria Roni,seriam os responsáveis pelo esfaqueamento.Jurandir foi socorrido por uma equipe do SAMU e permanece internado no Hospital Regional (HR) de Rondonópolis.

Leia também:  Acusado de tráfico de drogas tem casa incendiada em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.