Willians durante jogo-treino contra o Bangu, nesta quinta (Foto: Alexandre Vidal / Fla imagem)

Adriano acelera a preparação para voltar aos campos de futebol. O jogador, que teve uma ruptura de tendão de Aquiles logo que chegou ao Corinthians, já tem uma previsão para estrear pelo Timão. A expectativa é de estar em campo em 7 de setembro, no jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão. Em conversa com o volante Willians, do Rubro-Negro, o Imperador confirmou a ideia, que já tinha sido noticiada pelo jornalista Carlos Cereto, do SporTV.

– Ele só falou que estava chegando. Eu respondi “pode vir, filho, estamos aí” – contou o flamenguista, após jogo-treino contra o Bangu, nesta quinta, no Ninho do Urubu.

Willians foi campeão brasileiro em 2009 ao lado de Adriano no Flamengo. O volante contou que cultivou uma boa relação com o Imperador durante  aquela passagem.

Leia também:  Brasil e Costa Rica fazem amistosos em Campo Verde e Cuiabá

– Ele é meu parceiro desde 2009, mas dentro de campo é Flamengo contra Corinthians. Tivemos momentos muito bons aqui, que ele possa voltar e jogar mais. Vai chorar menos quem tiver mais determinação em campo – profetizou o Pitbull.

Um dos maiores ladrões de bola do futebol brasileiro na atualidade, Willians deu a receita para marcar Adriano. Ou pelo menos tentar.

– Com ele, só se você cercar. Se for no corpo não dá certo – finalizou.

O Corinthians x Flamengo de 7 de setembro é válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, com 15 rodadas concluídas, os dois clubes estão empatados na ponta da tabela, com 33 pontos. O Timão, entretanto, lidera por ter uma vitória a mais que o Fla.

Leia também:  Circuito de Tênis começa nesta quarta em Cuiabá
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.