FOTO RONALDO TEIXEIRA / AGORA MT

O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Rondonópolis (IMPRO) está fechando convênio com a cooperativa de crédito Sicoob servidor. O encontro aconteceu nesta tarde na sede do IMPRO.

Cerca de 400 servidores, entre eles aposentados e pensionistas, serão beneficiados com a parceria que oferece crédito consignado com taxas diferenciadas. O presidente do IMPRO, Josemar Ramiro, afirmou que o convênio vai viabilizar o serviço com o diferencial de taxas mais vantajosas, oferecendo ao servidor a opção de fazer empréstimo, renegociar suas dívidas e ainda pode se associar à cooperativa.

O diretor presidente do Sincoob, Reginaldo Cerqueira, afirmou que em até 20 dias os serviços já estarão disponíveis para os servidores. Segundo o diretor a taxa oferecida é atrativa com apenas 1,87% ao mês, além que com o convênio também serão oferecidos outros serviços. “O Sincoob não tem cobrança de manutenção de conta e trabalha sem fins lucrativos, podendo então, disponibilizar taxas menores do que as encontradas no mercado”, fala.

Leia também:  Atração do Cerrado Fuzz, OverFuzz fala sobre música, expectativas e novos projetos
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.