Agora MT Variedades Cinema e TV 'Insensato': morte de Norma vai ao ar nesta terça-feira
'INSENSATO CORAÇÃO'

‘Insensato’: morte de Norma vai ao ar nesta terça-feira

Fonte: DA REDAÇÃO COM TERRA
VIA
Imagem: norma morta 'Insensato': morte de Norma vai ao ar nesta terça-feiraCercada de suspense e gravada na última sexta-feira (12), no Projac, a sequência em que Norma (Gloria Pires) será friamente assassinada com três tiros no peito irá ao ar nesta terça (16) em Insensato Coração. Coautor da novela ao lado de Gilberto Braga, Ricardo Linhares confirma apenas que haverá uma morte no capítulo, sem, contudo, entregar quem é o defunto. O assassinato de Léo (Gabriel Braga Nunes) com uma faca no peito também foi gravado, mas seria uma cena falsa que vazou para despistar a imprensa.”A novela não vai girar em torno dessa trama”, garante Linhares, tratando de desviar o foco do ‘quem matou?’. “Insensatoé um melodrama familiar e não vai mudar de estilo na reta final. Nossa proposta nunca foi escrever uma história policial”, completa.A identidade do assassino só será conhecida no último capítulo, a ser exibido na sexta-feira (19). Uma cena de flashback deverá revelar que Wanda (Natália do Valle), mãe de Léo, matou Norma. Segundo Ricardo Linhares, foram escritas cinco versões diferentes para a conclusão do assassinato, além de 13 cenas secretas, entregues apenas ao diretor Dennis Carvalho. Tudo será gravado até quinta (18). “A investigação vai ocupar pouco espaço nos capítulos derradeiros. Vamos nos ocupar prioritariamente com o destino dos personagens”, diz.

Outros Suspeitos

Além de Wanda, outros personagens aparecerão nos últimos capítulos como suspeitos, entre eles Eunice (Deborah Evelyn), Raul (Antonio Fagundes), Jandira (Cristina Galvão) e Fabíola (Roberta Rodrigues). “Acho que a Eunice pode ser, sim, a assassina. Ela já provou que, para conseguir o que quer, é capaz de qualquer coisa”, aposta Deborah Evelyn.

Tanto na morte de Norma quanto no falso assassinato de Léo, o crime acontecerá depois de uma discussão entre os vilões no escritório da mansão. Tudo porque ela descobrirá que ele a enganava e resolverá entregá-lo à polícia.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas