Natalie (Deborah Secco) receberá a ajuda de Gabino (Guilherme Piva) e Fabíola (Roberta Rodrigues) Foto: TV Globo/Divulgação

Em cena que vai ao ar nesta terça-feira (9) em Insensato Coração, expulsa da mansão, Natalie (Deborah Secco) se verá obrigada a voltar a viver no Horto. Em uma caminhonete, repleta de sacos de lixo com todos seus pertences, ela contará com a iniciativa de Gabino (Guilherme Piva) para descarregar sua mudança.

Da janela de casa, Eunice (Deborah Evelyn) se divertirá ao lado de tia Neném (Ana Lúcia Torre), assistindo de camarote à derrota de Natalie: “olha lá, tia Neném! Uma lição de vida diante dos nossos olhos! A periguete saiu daqui toda soberba, crente que ia entrar para a elite carioca, e olha só! Voltando com o rabo entre as pernas, marido foragido e carregando trouxa!”.

Natalie não deixará barato e também ofenderá Eunice: “olha aqui, mocreia azeda! Melhor voltar do que nunca ter ido, tá? Dentro dessas trouxas, tem cada roupa, meu amor, cada sapato! O salário de um ano do teu marido não compra uma das minhas minissaias!”.

Gabino se aproximará e oferecerá ajuda a Natalie, mas, ao pegar um dos sacos, ele o deixará cair no chão e os sapatos da modelo se espalharão, deixando Fabíola (Roberta Rodrigues) boquiaberta: “uau, que sapatos são esses? Que coisa linda!”.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.