FOTO INTERNET

Moradores dos bairros Padre Lothar e Edelmina Querubim, desportistas e torcedores que frequentam o Estádio Municipal Engenheiro Luthero Lopes foram beneficiados com o investimento feito em implantação e extensão da rede de iluminação pública nessas localidades. O projeto desenvolvido pela equipe da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis – Coder garante mais segurança para a população local.

João Batista Soares, gerente do Departamento de Iluminação Pública, conta que foram instalados 180 braços com lâmpadas, entre os meses de julho e agosto. Nos bairros foram instaladas lâmpadas de 100 watts e na via de acesso ao estádio foram lâmpadas de 250 watts para atender a reivindicação das torcidas dos times locais, o União, o Tigrão e o REC.

Leia também:  Consumidores investem em produtos criativos para presentear no Dia dos Pais

O projeto vai contemplar também as comunidades do Residencial Sagrada Família, Jardim Adriana, Parque Universitário, Jardim Iguaçu e Parque São Jorge. O gerente de núcleo, Aparecido Alves Barbosa – Cidão, conta que já começou a executar a ampliação da rede nessas localidades. A parceria entre a prefeitura e a Empresa de Energia Elétrica Rede/Cemat assegura a iluminação também das pontes sobre o Ribeirão Arareau e o Rio Vermelho, no perímetro urbano. Algumas pontes já estão recebendo o benefício.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.