Foto: Debora Siqueira / OLHAR DIRETO

Mais um posto de combustíveis foi vítima da ação de criminosos em Rondonópolis. O fato ocorreu na madrugada desta quinta feira (25/08) e deixou os responsáveis pelo estabelecimento, assustados com a audácia dos assaltantes. Esta foi a segunda vez em menos de 15 dias que o posto foi assaltado.

Três homens agiram contra o posto que fica localizado na rotatória da Avenida Lions Internacional. De acordo com as imagens registradas pelo circuito interno de segurança, primeiro chegaram dois assaltantes, renderam o guarda e o mandaram que ficasse no banheiro.

Os homens, munidos de ferramentas, como pé de cabra, por exemplo, arrombaram a janela do escritório por onde entraram e levaram o cofre da empresa. Façanha que mais chamou a atenção de todos.

Depois que os dois conseguiram arrancar o cofre da base, eles receberam o apoio de um terceiro assaltante que chegou com um veículo Gol branco. De acordo com as vítimas, no cofre havia pouco dinheiro, porém, muitas notas de clientes mensalistas.

Ainda na manhã desta quinta feira, por volta das 10h00, o cofre foi localizado por populares, jogado aos fundos do Caiçara Tênis Clube. Ele estava vazio.

COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.