Foto:portalpadua

O escritório de advocacia localizado na Avenida Marechal Dutra, no centro de Rondonópolis, foi ‘visitado’ por ladrões durante a madrugada de sábado para domingo e fizeram ‘um limpa’.

Quando Anderson Vatutini chegou levou o maior susto; o escritório estava praticamente vazio. Foram levados de lá 4 aparelhos de telefone fixo, 1 aparelho de fax, uma impressora, 4 teclados, 5 mouses, 1 notebook, 4 CPUs, 6 monitores, 1 frasco de perfume, 1 jogo de caixa de som, 4 estabilizadores, uma máquina de  fragmentar papel e vários outros materiais de escritório. O fato foi registrado pela Polícia Militar e consta do BO/PM nº 7419/2011.

A professora e vendedora, Eda Cristiane de Barros, de 32 anos, também levou o maior susto quando chegou a casa dela no Jardim Mirassol e percebeu que a janela do banheiro estava arrombada. Da casa dela foram levados 1 aparelho de DVD, um Playstation II, 1 aparelho de telefone móvel e uma bicicleta. O BO/PM 7409/2011 deve ser encaminhado à Delegacia Distrital de Vila Operária.

Leia também:  Cáceres | Em defesa da mãe, adolescente esfaqueia padrasto

Outra residência localizada na Vila Operária também foi ‘visitada’ pelos amigos do alheio. O aposentado Rafuno Rodrigues Barreto, de 65 anos, ficou sem sua bicicleta. A esposa dele teria visto dois homens entrando na casa e saindo com a bicicleta de 18 marchas.  O fato foi relatado pela vítima e consta do BO/PM 7401/2011.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.