Arquivo Agora MT

A Campanha Liquidaqui será realizada de 5 a 10 de setembro com promoções, barraquinhas, brinquedos, prestação de serviços e sorteio de prêmios. A campanha foi remodelada sendo ampliada para cinco dias, mas com fechamento das avenidas somente nos dias 8, 9 e 10. O sorteio dos prêmios também foi modificado, diferente das edições anteriores onde ocorriam sorteios diários, o sorteio ocorrerá na segunda-feira (12) no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas.

Para esta edição os prêmios são: duas motos, sendo uma Yamaha Factor 125 cc e uma Traxx Work 125 cilindradas, duas TVs de LCD sendo uma de 40 polegadas e outra de 32 polegadas, um notebook Acer, duas camas box e duas bicicletas. Tem direito a concorrer aos prêmios pessoas que comprarem nas lojas da campanha, preencherem corretamente o cupom e depositarem nas urnas.

Leia também:  Durante rondas no Centro, Polícia prende suspeitos por furto em loja de chocolates

Outra novidade da campanha serão as parcerias com prestadores de serviços de utilidade pública. Já estão confirmadas as parcerias com o Hemocentro-MT, o Inca (Instituto Nacional do Câncer) e a escola Mais para coleta de material para doação de Medula, com o Ministério do Trabalho para a emissão de carteira de trabalho, Ações Programáticas com prevenção de doenças e exames de resultado imediato, campanha de vacinação, ações para incentivar doação de sangue, informações sobre aposentadoria e seguridade social, com a Previdência Social. A prestação de serviços ocorrerá de 8 a 10 das 17 às 21 horas na Avenida Marechal Rondon.

“Estamos trabalhando para agregar mais valor a nossa campanha. As entidades filantrópicas já confirmaram participação e a exemplo dos anos anteriores serão responsáveis pelas barracas de lanches, teremos muitos brinquedos para as crianças e agora estamos inovando com a prestação de serviços ao público, assim, quem não tem tempo para solicitar as informações de que necessita porque trabalha em horário comercial, terá a possibilidade de se divertir e se informar nestes dias”, explicou a presidente da CDL de Rondonópolis, Eliane Queiroga.

Leia também:  MP recomenda que donos de loteamentos e Prefeitura limpe terrenos baldios em Rondonópolis

Ela ressalta que a proposta da campanha é fomentar o comércio, proporcionar boas compras para o consumidor e promover ações que beneficie a população em geral e as entidades que trabalham com filantropia. “Esta é uma campanha da cidade, que beneficia quem investe aqui e o dinheiro gerado por ela não vai para outras cidades, fica aqui girando a economia ou incentivando ações sociais”.

O coordenador geral da campanha, Maurício Pugas, lembra que a estimativa é que a campanha comercialize 100 cotas. “Esperamos que as lojas participem e que os consumidores procurem comprar nos estabelecimentos identificados com o material da campanha. Há meses trabalhamos para fazer uma Liquidaqui que agrade os consumidores e lojistas da nossa cidade”.

Leia também:  Recém-nascida é resgatada em Cuiabá após ser raptada da casa da mãe em MG

As lojas participantes estarão enfeitadas com bandeirolas e cartazes da Liquidaqui 2011. Os cupons serão entregues somente para quem comprar nestes estabelecimentos. A realização da campanha é da CDL com apoio da Prefeitura Municipal, Câmara Municipal de Rondonópolis, Polícia Militar, Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Transporte e Trânsito de Rondonópolis.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.