Peoa foi punida por ter dado um tapa em colega Foto: Antonio Chahestian/ Record/Divulgação

A direção do programa A Fazenda 4 decidiu que Duda Yankovich deveria ser expulsa da atração por ter agredido o colega Thiago Gagliasso durante um jogo de basquete. Um novo integrante do reality será anunciado ainda nesta semana.

O comunicado foi dado pouco antes da Prova do Fazendeiro, na noite desta terça-feira (9). Britto Jr. chamou a lutadora, junto com Compadre Washington, Taciane Ribeiro e Joana Machado – os quatro roceiros – para o campo de prova, ao vivo. O apresentador disse então que um erro não anularia a conduta correta da peoa, porém violência é intolerável no programa e ela deveria sair.

Duda Yankovich não escondeu que estava decepcionada com a expulsão; momentos antes, ela tinha afirmado que a coisa que mais desejava era permanecer na competição. A peoa revelou durante todo o reality que estava com dificuldades financeiras e, pouco antes de sair do campo, Taciane Ribeiro prometeu para Duda que doaria para ela tudo que ganhasse dentro do reality.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nabonido revela que Nebuzaradã pretende matar Belsazar

Joana Machado, que ganhou a Prova da Fazenda, foi quem comunicou os colegas. Assim que chegou, ela pediu para que os peões não comemorassem, e deu a notícia. Todos os participantes ficaram arrasados e choraram; Valesca Popozuda e Anna Markun eram as mais abaladas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.