Um grave acidente ocorrido a pouco instantes na BR-364 na altura próximo ao trecho conhecido com Farinha do Osso, acaba de tirar a vida do empresário Mathias Neves de Oliveira, o Mathias da Contabilista. No carro do empresário que vinha no sentido Cuiabá x Rondonópolis, ainda estavam sua esposa e dois filhos.

De acordo com informações do Sargento Bombeiro, Roberto, a esposa do empresário sofreu ferimentos, aparentemente, leves e foi encaminhada ao Hospital Regional, com boa orientação e consciente, já o casal de filhos de Mathias estão bem, mas, com escoriações leves e foram conduzidos ao HR para exames complementares.

O PRESIDENTE

Mathias foi presidente por três mandatos consecutivos do Caiçara Tênis Clube, de 2008 a 2010, atualmente ocupava o cardo de segundo diretor social do clube e já havia sido presidente do conselho deliberativo e tesoureiro.

Leia também:  Idoso é encontrado amarrado e morto após pancadas na cabeça

Com 54 anos, Mathias deixa mulher e dois filhos, respectivamente, Lucinéia Aparecida da Fonseca Oliveira, Giovana Neves de Oliveira (25) e Mathias Neves de Oliveira Filho (18).

O velório será no salão do Caiçara Tênis Clube e deve começar logo após a liberação do corpo de Mathias.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.