Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT
Público durante a apresentação da dupla João Bosco & Vinicius. Foto: Ronaldo Teixeira / AGORA MT

A edição da 39ª Exposul chegou ao fim ontem (14/08) com a apresentação da dupla Chico Rey & Paraná, a feira teve início no dia 06 de agosto e trouxe milhares de pessoas para o Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias. Mesmo com observações de melhorias todos foram unânimes que vale à pena participar do evento.

Há 25 anos, Laura Gomes, participa da feira e afirmou que é necessário realizar algumas melhorias no evento, como por exemplo, na qualidade dos banheiros, diversificar as apresentações musicais e esportes eqüestre, oferecer mais segurança e se possível reduzir o valor do passaporte. “Em minha opinião houve edições melhores, mas mesmo assim ainda vale à pena marcar presença”.

Leia também:  Projeto Mais Esporte, Mais Cidadania é lançado oficialmente em Rondonópolis

O senhor Ivanilson Ferreira da Silva, que passeava com a família, queixou-se pelo fato de idosos terem que pagar a entrada inteira, e não a metade como nas edições anteriores, mas de um modo geral está tudo muito bom.

A cuiabana, Natália Ferreira, disse que costuma vir passear na casa da avó na época da Exposul para participar da feira e argumenta que o evento é melhor do que a feira agropecuária realizada na capital do Estado.

Durante o evento o Sindicato Rural realizou uma pesquisa com visitantes e expositores para colher informações de como melhorar para a festa do próximo ano. Na tarde desta segunda-feira (15/08) o presidente do sindicato, Miguel Weber, entregará os prêmios que foram sorteados e apresentará, em uma coletiva a imprensa, os resultados da feira.

Leia também:  'México' é tema de festa da véspera de feriado em Rondonópolis
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.