Foto: assessoria

“A Moção é uma forma de lembrar o Dia do Garçom. E, em nome do mais antigo profissional de Rondonólpolis, o Paraguaio, estendo essa homenagem a toda categoria”, disse Nininho

Foi aprovada na Assembleia Legislativa de Mato Grosso a Moção de Congratulação apresentada pelo deputado estadual, Ondanir Bortolini –o Nininho a todos os garçons mato-grossenses, em especial aos rondonopolitanos. Nininho apresentou a homenagem nessa terça-feira, já que não foi possível votá-la no Dia do Garçom (11), em virtude da transferência da sessão devido a realização da audiência pública sobre endividamento agrícola, no plenário da Assembleia.

Na Moção, Nininho destaca o nome do mais antigo profissional da área em Rondonópolis, o garçom Alcides Campos, mais conhecido como Paraguaio. Ele enfatiza ainda o trabalho da Delegada do Sindicato dos Empregados do Comércio de Bares, Restaurantes, Churrascarias, Pizzarias, Lanchonetes e Similares do Estado de Mato Grosso (SINDECOMBARES), Nete de Amorim Moura.

Leia também:  Inscrições para expositores já estão abertas

Somente em Rondonópolis são mais de 400 garçons; mais de cinco mil garçons em Cuiabá; 20 mil no Mato Grosso; e, mais de 140 mil no país, sendo que este número é significativamente maior, pois muitos estão na informalidade.

“A Moção é uma forma de lembrar o Dia do Garçom. E, em nome do mais antigo profissional de Rondonólpolis, o Paraguaio, estendo essa homenagem a toda categoria. Agradeço o empenho de cada um desses trabalhadores que empregam na profissão o bom humor, tão fundamental quanto a tolerância”, declarou o parlamentar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.