Nas últimas 24 horas foram registradas cerca de 12 ocorrências relacionadas aos crimes contra o patrimônio,chamados de furtos e roubos,em Rondonópolis.

As motocicletas continuam sendo o objeto de maior desejo da marginalidade,neste período seis veículos de duas rodas foram furtados ou roubados nos mais variados bairros da cidade.

Os roubos contra residências,estabelecimentos comerciais e pessoas também continuam em alta,nesta segunda feira (08/08) vários deles foram registrados.

No bairro Moradas do Parati um casal estava dentro de casa e foi abordado por homens armados que levaram cerca de 1.800 Reais,além de jóias,eletroeletrônicos e objetos de uso pessoal.

Outro roubo também foi registrado no bairro Cidade Salmem,do estabelecimento comercial invadido por bandidos armados foram levados vários produtos.

Leia também:  Criminosos abrem buraco na parede para furtar comércio

Já na região da Vila Operária homens armados renderam a proprietária de um mercado e ‘arrancaram’ das mãos dela um malote que continha mais de 10 mil Reais.

Todos os casos foram registrados no plantão policial mantido no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) de Rondonópolis e devem ser encaminhados para a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.