Foto: assessoria

Pelo terceiro ano consecutivo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) é parceiro do Sindicato dos Produtores Rurais de Rondonópolis na venda de ingressos para a Exposul.

De acordo com Rubens de Oliveira Paulo, presidente do Sispmur, o sindicato está entre os três parceiros que mais vende passaportes, o que colabora o número de visitantes na festa, que já é tradicional no município.

Em contra partida, o Sindicato Rural é um dos grandes colaboradores para a realização da festa do servidor, que acontece todo o ano no final do mês de outubro, pois disponibiliza também em parceria o parque de exposições para a realização da festa do servidor que já se tornou tradição sendo que no ultimo ano teve um publico de mais de 6.000 pessoas entre servidores e familiares.

O presidente do Sindicato Rural, Miguel Weber, disse que a parceria é muito importante e a prova disso é que foi realizada pelo terceiro ano consecutivo. “Entendo que o Sispmur colabora com o sucesso do evento, pois estão entre os maiores vendedores de passaporte”.

“Todos são beneficiados com a parceria, o Sindicato Rural, pois tem um parceiro na venda dos parceiros, o Sispmur que ganha um local para realizar a festa e principalmente os servidores que podem comprar, há longo prazo, os passaportes parcelados e em outubro terão o local para realizar a festa dos funcionários do município”, concluiu Rubens.

Advertisements
COMPARTILHAR

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.