Foto Matusalem Teixeira

Representantes do Partido Verde (PV) realizaram neste final de semana uma manifestação na Praça Brasil onde buscaram pessoas que estejam interessadas em defender a causa do partido.

O presidente municipal do PV, secretário de Meio Ambiente, Lindomar Alves, disse que o partido tem crescido e entende que é interessante estar próximo a população para as pessoas que tem interesse e se identificam com a causa da sigla possam se filiar e quem saber concorrer nas próximas eleições. “A ação tem objetivo de apresentar as propostas do PV e dar oportunidade para que mais pessoas possam se filiar ao partido”.

Lindomar informou que serão realizadas outras ações em praças e feiras e até o final do mês haverá uma cerimônia para homologação dos novos filiados ao PV, onde estarão presentes o presidente regional do PV, José Roberto Estopa e o secretario nacional do partido, Aluisio Leite.

Leia também:  Veterinário do Indea morre em Rondonópolis

De acordo com Lindomar, dentre as pessoas que se afiliarão ao partido e está como pré-candidato a vereador para as próximas eleições está o palhaço Pipoca, que é bacharel em Direito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.