Foto: assessoria

A decisão da juíza eleitoral, Eulice Jaqueline da Costa Silva, deixou o prefeito José Carlos do Pátio (PMDB) mais longe de ser cassado no último processo que o poderia condenar a perda de mandato. De acordo com a decisão da juíza, Pátio estaria livre do processo movido pela coligação que teve como candidato nas últimas eleições, Adilton Sachetti (sem partido).

Na sua decisão a juíza relata que: “…Assim não vejo nos autos elementos e provas suficientes que sustentem as alegações dos impugnantes e do Ministério Público e que confirmem a captação ilícita de recursos por José Carlos Junqueira de Araújo…”, despachou.

Apesar da nova vitória, a decisão da juíza ainda pode ser contestada em instancia superior. “Acho que novamente foi feita à justiça e por isso queria agradecer muito a Deus, as pessoas que tem orado por mim e queria a fazer uma menção especial aos meus advogados, os doutores, José Pereira Neto, Válber Melo e Cristiano Carvalho de Araújo”, disse Pátio.

Leia também:  Rondonópolis participa de ato contra reformas trabalhista e previdenciária nesta sexta-feira (30)

Apesar de não querer criar expectativas, Pátio, não acredita que a coligação ou mesmo o Ministério Público tentaram novos recursos. “Acredito na justiça, mas, não posso avaliar se haverão novos recursos, a justiça de Deus é sábia e a justiça dos homens tem cumprido seu papel com dignidade”, apontou.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.