O prefeito foi executado na mesa que estava sentado

O prefeito de Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá), Antônio Luiz Cesar de Castro, o Luizão, (DEM), 44 , foi executado com 7 tiros, na noite desta sexta-feira (05). O crime foi no clube do laço, onde estava acontecendo a Festa do Laço Comprido. O prefeito esta sentado em uma mesa conversando com algumas pessoas, quando um homem entrou encapuzado e perguntou quem era Luizão e foi atirando.

Segundo o delegado de Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá) que atende o município, Rogério Malacarne da Costa o prefeito foi morto com 7 tiros. De acordo com as informações de depoimentos de pessoas que estavam na festaonde o crime aconteceu, o homem chegou em um Gol branco desceu já encapuzado e entrou atirou no prefeito e quando saiu do local fez mais dois disparos para intimidar.

Leia também:  Apartamento pega fogo após moradora esquecer uma vela acesa

A polícia ainda não tem informações da motivação do crime. Ontem mesmo a segurança na cidade foi reforçada. Além dos 8 policiais que trabalham na cidade foram encaminhados reforços de Alta Floresta e de outros municípios da região.O prefeito de Nova Canaã do Norte era casado e tinha dois filhos. Ele era pecuarista e dono da lotérica da cidade. Luizão residia há cerca de 20 anos em Terra Nova.

Antônio Luiz Cesar de Castro é o segundo prefeito assassinado em Mato Grosso, nos últimos 20 dias. No último dia 24, o prefeito de Novo Santo Antônio (região Nordeste), Valdenir Antônio da Silva, do PMDB, foi a executado a tiros em sua casa. Ninguém foi preso até agora.

Leia também:  Governo inaugura a 15ª escola estadual deste ano em Alto Taquari

‘Luizão era um grande companheiro, meu amigo pessoal, que ajudou nas minhas campanhas e era forte liderança do nosso partido‘, lamentou, o ex-deputado Dilceu Dal Bosco. O vice-prefeito Vicente Medeiros (PMDB) vai assumir o comando da prefeitura.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.